Primeira dama de Felipe Guerra tem trabalho reconhecido pelos munícipes

Caros leitores, as linhas a seguir não se tratam de nenhuma homenagem por ser hoje o Dia Internacional da Mulher, mas se assim as fossem, seriam dignas como reconhecimento e justiça a esta mulher a qual descreverei, pois desde que adotou nosso município como lugar de morada jamais descansou um só instante na difícil tarefa de fazer o bem a nossa gente. Jamais na história de Felipe Guerra houve uma mulher na condição de Primeira Dama tão compromissada com a saúde e com os problemas que surgem cotidianamente. 

Quando comparamos seu papel até aqui desempenhado em relação às ex-primeiras damas, a diferenças é esmagadora. Quando voltamos um pouco no passado, lembramos que a pasta comandada hoje por Girlene Ferreira, (saúde) foi uma das mais desorganizada do município, além da constante ausência de médicos por falta de pagamento, existia um diretor que morava em Baraúna e deixava os funcionários sem explicações a dar aos que na unidade chegavam. Era um verdadeiro “Deus nos Acuda”.

Contestar a capacidade de Girlene Ferreira é fechar os olhos para tudo que foi conquistado como reivindicações suas ao Governo Municipal. De início, solicitou que fosse feita uma reforma no Posto de Saúde do Arapuá para que si pudessem atender as pessoas da comunidade com dignidade.

Vale lembrar que antes o prédio servia de casa para a criação de bode de um político local. Depois conseguiu junto à prefeitura mais duas ambulâncias, aparelho desfibrilador, um veículo especial para transportar pacientes a natal, além de primar pela manutenção de médicos na unidade e de uma equipe sempre pronta a servir. 

Os motoristas do Hospital são testemunhas das mudanças ocorridas devido aos esforços de Girlene Ferreira. Basta perguntar a algum deles se algum dia faltou combustível para as ambulâncias. A luta diária desta mulher vem sendo sempre pelo bem estar do nosso povo. Ela está sempre preocupada com os idosos, os jovens e as crianças. Uma coisa é fazer politicagem barata e outra é reconhecer.

Portanto, parabéns Girlene Ferreira, não somente pelo Dia Internacional da Mulher, mas por tudo que vem fazendo pela saúde da nossa gente. Avente! Pois quem planta o bem não colhe o mal.

Fonte: Diário Santanense
Primeira dama de Felipe Guerra tem trabalho reconhecido pelos munícipes Primeira dama de Felipe Guerra tem trabalho reconhecido pelos munícipes Reviewed by Blog Foco Notícia on 13:57 Rating: 5

Nenhum comentário