Vice-Prefeito Paulo Guilherme foi funcionário da Assembleia Legislativa do RN

O vice-prefeito de Felipe Guerra, Paulo Guilherme (SDD), rompido com a atual administração, foi funcionário de cargo comissionado na Assembléia Legislativa do Rio Grande do Norte.

Segundo o portal da transparência, entre outubro de 2013 até maio de 2014, o vice-prefeito chegou a receber um vencimento básico de R$ 1.355,86 reais mensais. Não é possível saber, qual o gabinete do deputado em que foi alocado e nem quais os serviços prestados pelo vice-prefeito.

Nas eleições de 2014, Paulo Guilherme apoiou para deputado estadual, o nome de Kelps Lima (SDD).

Atualmente, o nome de Paulo Guilherme no portal da Transparência encontra-se com a situação exonerado.

Este não é o único nome de felipense que aparece no portal da transparência. Alguns nomes de pessoas anônimos ligado ao grupo de oposição e situação tiveram seus nomes na lista.

Faça sua pesquisa, clicando (AQUI).

Polêmica

A Assembleia Legislativa potiguar passa por polêmica após a revelação do alto número de cargos comissionados, o que foi possível com a implementação Portal da Transparência neste ano.

A Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte publicou no último sábado (5) uma lista com 363 exonerações e ainda 19 demissões a pedido de servidores da Casa. O MP investiga pessoas suspeitas de serem "funcionários fantasmas" da Assembleia Legislativa potiguar.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.