Zenaide Maia negocia cargos para votar contra impeachment de Dilma

Zenaide Maia (PR) - Foto: Internet
Depois do rompimento do PMDB com a presidente Dilma Rousseff e o pedido de exoneração do ministro Henrique Alves, do Ministério do Turismo, a deputada federal do PR, Zenaide Maia, quer ampliar suas indicações no executivo federal.

Para votar contra o processo de impeachment na Câmara dos Deputados, a potiguar Zenaide Maia, que é médica pediatra, chegou ate a pensar no ministério da Saúde, já que o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva e a presidente concordam com a necessidade de aumentar o espaço de aliados como PP e PR.

A outra opção para a deputada Zenaide Maia ficar contra o impeachment, é que o PR do RN fique com todos os cargos no Estado hoje ocupados por peemedebistas ligados ao ex-ministro Henrique Alves.

Na edição de hoje, a Folha de São Paulo revela que o PP também tem reivindicado assumir o Ministério da Saúde. Também está em análise a hipótese de acomodar o PR no Ministério de Minas e Energia. As pastas são atualmente comandadas pelo PMDB, que anunciou nesta terça-feira (29) o desembarque do governo federal.

Fonte: A Resenha

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.