Estudante felipense é acusado de praticar Assédio Moral e Sexual

O estudante felipense Max Morais, mais conhecido como "Brexinha", está sendo acusado por uma estudante da UFERSA, de praticar "Assédio Moral e Sexual". A denúncia foi publicado ontem (13), em um grupo do facebook que reúne todos os estudantes da UFERSA.

O caso que ganhou grande repercussão na comunidade Ufersiana, poderá parar na esfera judicial. É o que denuncia o Estudante Nilson Florentino Junior, que tornou público, as conversas que Max Morais teve com a estudante supostamente assediada.
Trecho de uma das conversas divulgadas por Nilson Florentino 
Segundo Nilson Florentino, a estudante que foi assediada está extremamente traumatizada com esta situação: "Um dos COORDENADORES da Chapa de Ludimilla foi até o messenger de uma estudante da LEDOC pedir voto e prometer coisas de campanha em troca de sexo. A estudante que foi assediada está extremamente traumatizada com esta situação, se sentindo um lixo por conta da atitude deste rapaz. É inadmissível que se compactue com este tipo de prática. Repudio qualquer ação de assédio moral e sexual. MACHISTAS NÃO PASSARÃO!", diz a publicação.
Caso poderá parar na esfera judicial
O estudante Max Morais, fez um pronunciamento sobre este caso. Se defendendo das acusações que foram impostas.

Confira na Íntegra:

À você caro colega pretensioso, que usa da minha intimidade como arma leviana de campanha politica, vai ser claro com essa postagem oportunista e baixa o real motivo de levarem isso a mídia. Eu sou uma pessoa pública em meu município e isto é uma tentativa de denegrir minha imagem!

1 - Eu tinha abertura com ela, pra falar de qualquer assunto,(Segue em anexo algumas imagens que reforçam isso), não vou postar mais detalhes dessas conversas, por respeito a essa pagina e seus seguidores, mas só por essas imagens já podemos desqualificar a acusação que o caro colega faz a minha pessoa sobre assédio, diga-se de passagem coisa feia fazer uso disso.

2 - A conversa é entre ela e eu, só a nós pertence, e o caro colega se acha no direito de usar isso como arma politica ? Quem é você para isso amigo? Não avaliou as consequências do seu ato?

3 - Posso e já estou tomando medidas pra isso, pra mover uma ação de caráter calunioso, pois você caro colega pretensioso só usa trechos da conversa que lhe é conveniente, omitindo trechos totalmente necessários a compreensão do meu dialogo com essa jovem.

4 - Não me ligue a campanha da candidata, pois sou um colaborador e não faço parte da campanha dela. Apoio como tantos outros estudantes. Mais uma vez mostra o caráter pretensioso e desqualificado de sua postagem. Notem que estou sem caracterização da Candidata, caro colega pretensioso!

5 - Postar uma intimidade entre duas pessoas e insinuar assédio é um ato oportunista além de criminoso! Sugiro que você apague esse post antes de criar mais problemas para minha pessoa.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.