Felipe Guerra: Colisão entre carros deixa uma vítima em estado grave

Na noite deste Sábado (23) um grave acidente tipo colisão envolvendo dois carros, deixou uma pessoa em estado de saúde grave e outras duas pessoas com ferimentos leves. O fato aconteceu na altura do KM 65 da BR-405, próximo a comunidade rural de Poço Tilon, entrada de Felipe Guerra/RN.

O acidente foi entre um Fiat Uno cor branca Placas MXS-0140 Mossoró/RN, conduzido por Suélio Carlos Morais de Sousa, de 34 anos, da comunidade de Poço Tilon e uma camionete Hilux de Cor Cinza Placa EJH-1799 Apodi/RN, que vinha sendo dirigida por Weledysson Gutemberg de Paiva, de 40 anos, junto com ele vinha o empresário do ramo de postos de combustíveis Raimundo Lucas Moreira, de 57 anos, mais conhecido como “Bebéu de Lucrabeu”.

Segundo informações o condutor do Fiat teria tentado entrar na BR quando colidiu frontalmente com a camionete que vinha no sentido Mossoró-Apodi. Segundo Informações, na colisão o Condutor do Fiat, foi arremessado para fora do veiculo pelo para-brisa dianteiro ficando em cima da BR, e sofreu fratura em uma das pernas e um corte profundo na cabeça, já os dois que estavam no outro veículo sofreram ferimentos leves. Na batida, os dois veículos foram arremessados para fora da pista.

A equipe do SAMU prestou os primeiros socorros. A vítima conhecido como "Suelio" já foi encaminhado em estado grave ao Hospital Regional Tarcísio Maia (HRTM) em Mossoró/RN. As reais causas do acidente deverá ser apurado pela policia Rodoviária Federal
Com informações: Portal Pedra de Abelha
Felipe Guerra: Colisão entre carros deixa uma vítima em estado grave Felipe Guerra: Colisão entre carros deixa uma vítima em estado grave Reviewed by Blog Foco Notícia on 19:52 Rating: 5

Nenhum comentário