Felipense é aprovada em 1º lugar no concurso da UNIFESSPA

A felipense Dra. Maria Liduína das Chagas é mais uma conterrânea que vem se destacando através dos seus conhecimentos e da sua inteligência. Maria Liduína ficou em 1° Lugar em um concurso Público para provimento do cargo de Professor da Carreira de Magistério Superior pela Universidade Federal do Sul e Sudeste do Pará (UNIFESSPA).

Maria Liduína sempre estudou em Escola Pública, sendo filha da Dona Agostinha e Francisco (Titico). É formada em Física Astronômica pela UERN, fez mestrado e chegou a ganhar em 2008, uma bolsa de estudo do Governo Federal, para estudar doutorado na cidade de Catania, na Itália durante um ano. Depois concluiu os 3 anos de seu Doutorado pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte - UFRN, em Natal/RN. 

A Dra. Maria Liduína tem em seu currículo uma vasta experiência, e por viajar em vários lugares no Brasil e no mundo, fala idioma inglês fluentemente. Pelo seu histórico de vida, esse é mais um resultado de muito esforço, empregado em sua busca incansável pela realização de seus objetivos. Após este muitos outros virão, os quais temos certeza que serão igualmente realizados e comemorados, com a mesma força e entusiasmo. Nossos parabéns, e orgulhamos de ter filhos da nossa terra se destacando mundo afora.

Publicação do Resultado na íntegra:
Felipense é aprovada em 1º lugar no concurso da UNIFESSPA Felipense é aprovada em 1º lugar no concurso da UNIFESSPA Reviewed by Blog Foco Notícia on 15:51 Rating: 5

Nenhum comentário