Governador Robinson Faria e sua traição ao ex-presidente Lula

O governador Robinson Faria (PSD), pregou em uma de suas campanhas realizadas em Felipe Guerra durante as eleições 2014, que havia sofrido uma "traição" pelo prefeito de Felipe Guerra Haroldo Ferreira (PSB), quando este decidiu simplesmente mudar de partido.

Passado 16 meses após as eleições 2014, onde se consagrou Governador do Rio Grande do Norte, com o apoio do Partido dos Trabalhadores, Robinson Faria (PSD) mostrou que é infiel e não tem moral para falar de traição, após o seu filho Deputado Federal Fábio Faria (PSD), ter anunciado publicamente seu voto, a favor do processo de impeachment na Câmara dos Deputados contra a presidenta Dilma Rousseff (PT).

A traição não foi somente ao PT/RN que rompeu com o governo e entregou todos os cargos, mais também com o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) que oficializou apoio decisivo no programa eleitoral do então candidato do PSD a governador do Rio Grande do Norte.
Governador Robinson Faria e sua traição ao ex-presidente Lula Governador Robinson Faria e sua traição ao ex-presidente Lula Reviewed by Blog Foco Notícia on 14:26 Rating: 5

2 comentários

Anônimo disse...

É pq são todos ruins, sem moral, sem ética, ele é igual ao Prefeito dai.

Anônimo disse...

ébom que sirva de exemplo para o prefeito pois se esses bacurais que ele deu o peitinho os traírem ele ta ferrado... abra do olho ptefeito....