Governo Federal está vendendo imóveis em Florânia e Felipe Guerra

O Governo Federal publicou na edição do Diário Oficial da União desta terça-feira, 19 de abril, a lista de 138 imóveis à venda por meio de licitação na modalidade leilão. Na relação, são apontados dois imóveis no Rio Grande do Norte: uma área suburbana no município de Felipe Guerra, com endereço não especificado, pertencente ao Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis (IBAMA).

Outro imóvel potiguar a ser vendido pela União, localizado na rua Teônia Amaral, nº 270, no Centro da cidade de Florânia, pertence ao Programa de Administração Patrimonial Imobiliária da União (Proap).

A maioria dos imóveis listados estão localizados no Distrito Federal, mas há ainda outros nos estados do Amazonas, do Ceará, de Goiás, de Minas Gerais, de Mato Grosso, da Paraíba, do Piauí, do Paraná, do Rio Grande do Sul, de Santa Catarina, de São Paulo e de Tocantins.

A venda será feita pela Caixa Econômica Federal. Além do Ibama e do Proap, também serão vendidos o imóvel do Fundo Nacional de Assistência Social (Fnas) no Rio de Janeiro, mais 53 propriedades do Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (Incra), e, 20 imóveis do Instituto Nacional da Propriedade Industrial (Inpi).

O Mossoroense
Governo Federal está vendendo imóveis em Florânia e Felipe Guerra Governo Federal está vendendo imóveis em Florânia e Felipe Guerra Reviewed by Blog Foco Notícia on 12:53 Rating: 5

Nenhum comentário