Governo Municipal de Felipe Guerra divulga nota de pesar pela morte do Professor Alcivan Medeiros

O Governo Municipal de Felipe Guerra e a Secretaria Municipal de Educação divulgaram na manha desta quinta-feita (07), uma nota de pesar pela morte do professor Alcivan Medeiros da Silva. Confira abaixo na íntegra:

NOTA DE PESAR

É com grande condolência e consternação que o Governo Municipal de Felipe Guerra e a Secretaria Municipal de Educação, lastimam o perecimento do professor Alcivan Medeiros da Silva, 53. 

Formado em Matemática pela Universidade do Estado do Rio Grande do Norte e com mestrado em Ciências da Educação, Alcivan colaborou de forma fundamental na organização e consolidação da profissão de professor para o desenvolvimento do nosso município. Sua presença será lembrada e sua falta será sentida por todos os professores, funcionários e alunos que, ao longo desses muitos anos de convívio, puderam usufruir da sua amizade, generosidade e profissionalismo. 

Os desígnios de Deus são chaves indecifráveis do mistério que ele guarda para seus filhos. Mas, será conduzido pela luz celestial, que o saudoso Alcivan encontrará seu caminho até a morada na casa do Pai. Só a fé é capaz de nos fazer contemplar esperança onde existe tristeza e sofrimento. 

Que Deus conforte seus familiares, amigos e companheiros nesta hora de dor.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.