Gustavo Carvalho critica a Segurança Pública: “Não dá mais para esperar”

Depois de visitar nove municípios do Oeste no último fim de semana, e ouvir apelos dos seus eleitores, o deputado estadual Gustavo Carvalho (PSDB) fez um pronunciamento na Assembleia Legislativa cobrando melhorias urgentes na Segurança Pública do Rio Grande do Norte.

“Não dá mais para esperar e é preciso que se tenha um plano emergencial em função das questões que estão acontecendo diariamente”, destacou Gustavo. Ele disse que em todas as entradas do Vale do Apodi, no Médio Oeste e Alto Oeste, estão ocorrendo assaltos sem que nenhuma medida de combate aos crimes seja tomada.

“As reclamações da população são fortes e não se percebe ainda nenhum plano para combater essa insegurança. Por isso vou convidar a Secretária de Segurança Pública para que venha conversar conosco sobre as ações que estão sendo executadas. Vamos sugerir que seja implantado um cinturão emergencial no Alto Oeste”, acrescentou o deputado.
Blog Heitor Gregório

Gustavo Carvalho critica a Segurança Pública: “Não dá mais para esperar” Gustavo Carvalho critica a Segurança Pública: “Não dá mais para esperar” Reviewed by Blog Foco Notícia on 14:05 Rating: 5

Nenhum comentário