Município de Felipe Guerra receberá equipamentos da Banda Filarmônica

Em comunicado, a Secretária Municipal de Esporte, Cultura e Lazer, o Grupo Arte- E- Ria Teatro e Dança e a Prefeitura Municipal de Felipe Guerra, têm a honra de convidar os cidadãos felipenses para participarem da celebração na qual o município estará recebendo os equipamentos da Banda Filarmônica Municipal, uma conquista resultante da parceria entre o Banco Mundial, projeto RN Sustentável e Prefeitura Municipal. 

Segundo a Assessoria de Comunicação, o ato acontecerá amanhã (12), a partir das 10h, na sede do poder Legislativo Municipal, palácio Joel Canela. Avenida Mira Selva.

O município receberá 50 instrumentos musicais, um computador e uma mesa para implantação da Banda de Música de Felipe Guerra. Caberá ao Governo Municipal apoiar o Grupo Arte-E-Ria Teatro e Dança, entidade beneficiada na sustentabilidade e dar continuidade da banda filarmônica.

O objetivo principal da criação da Filarmônica é preparar os jovens para atuar como agentes multiplicativos de transformações positivas no município, de modo a estimular o desenvolvimento pessoal e social, incentivar o protagonismo juvenil, fortalecer os vínculos familiares e comunitários, a valorização da questão étnica, racial, de gênero e da orientação vocacional como forma de gerar oportunidades profissionais na área da música.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.