Não há previsão para identificação de corpo e confirmação da morte do professor Alcivan Medeiros

As informações que chegam a esta redação, acerca do desaparecimento e da suposta morte do professor felipense, Alcivan Medeiros, dão conta de que não há previsão de quando sairá o resultado do exame de DNA que tem como objetivo oficializar que o corpo encontrado carbonizado, entre as cidades de Fernando Pedroza e santana do Matos, é mesmo o da vítima.

Do corpo encontrado, o qual acredita-se se tratar de Alcivan Medeiros, sobrou apenas um pedaço do fêmur, medindo em torno de 22 centímetros, de forma que, para a identificação, a perícia brasileira terá que importar recursos do exterior, processo que levará no mínimo dois meses.

A complexidade do caso é tão grande, que existem em alguns IML’s brasileiros, restos mortais de corpos encontrado nas mesmas condições do em questão, e há mais de um ano aguardam identificação. Nestas circunstâncias a liberação do “corpo”, bem como a atestação do óbito, ficam inviáveis até que se tenha o resultado do referido exame.

Enquanto isto, familiares e amigos do professor Alcivan Medeiros, os quais não tem dúvidas de que o mesmo é a vítima do crime bárbaro registrado, vivem dias de muita aflição, sem previsão para o desfecho do caso que chocou a região Oeste do Rio Grande do Norte.

A polícia segue as investigações, tentando localizar João Carlos Bezerra da Rocha, o qual dividia apartamento com a vítima, e até o momento é apontado como único suspeito de ter praticado o crime.

Fonte: Rede News 360
Não há previsão para identificação de corpo e confirmação da morte do professor Alcivan Medeiros Não há previsão para identificação de corpo e confirmação da morte do professor Alcivan Medeiros Reviewed by Blog Foco Notícia on 00:25 Rating: 5

Nenhum comentário