“O Brasil não tem problemas, só soluções adiadas”, destacou Rafael Motta sobre impeachment

Já passava das 3h da manhã deste domingo (17), quando o deputado federal Rafael Motta (PSB) subiu a tribuna Câmara dos Deputados, na última sessão extraordinária antes do início da votação do impeachment da presidente Dilma Rousseff. O parlamentar defendeu novamente o voto a favor do afastamento da chefe do Executivo federal, diante do atual cenário de crise econômica e política que o Brasil se encontra.

Durante o discurso, o deputado citou a história do natalense José Jonas Carneiro Cavalcante, professor que perdeu o emprego devido à crise. “Falo aqui de pessoas como José Jonas Carneiro Cavalcante. Ele é professor em Natal. A crise fez a escola cortar custos e hoje José está desempregado. Apenas um entre os quase 10 milhões de brasileiros que desde 2012 para cá, amargam a mesma realidade. Eu prometi defender a Educação e as oportunidades, por isso, sou a favor do impeachment”, disse Rafael Motta.

Além disso, o parlamentar destacou problemas na saúde pública no País e o corte de recursos para o setor. “Problemas na saúde e estruturais são recorrentes. Porém, quantas emendas foram contingenciadas, fazendo desaparecer ações prestes a ser realizadas?”, ressaltou o deputado.

Ainda no discurso, Rafael Motta citou o folclorista e historiador potiguar Luís da Câmara Cascudo. “Felizmente podemos recorrer a sabedoria de homens como Luís da Câmara Cascudo e lembrar que o Brasil não tem problemas, só soluções adiadas”, destacou o parlamentar.

Blog do Robson Pires
“O Brasil não tem problemas, só soluções adiadas”, destacou Rafael Motta sobre impeachment “O Brasil não tem problemas, só soluções adiadas”, destacou Rafael Motta sobre impeachment Reviewed by Blog Foco Notícia on 11:16 Rating: 5

Nenhum comentário