Popular é morto a tiros enquanto conversava com amigos em Baraúna

A Polícia Militar registrou um homicídio na noite deste sábado (24) no município de Baraúna, região Oeste do estado. A vítima, identificada até o momento como Patrício foi morta a tiros por dois homens que fugiram em uma motocicleta.

Testemunhas informaram que a vítima conversava com amigos na Rua José Vitalino, no Centro da cidade, quando dois homens em uma motocicleta chegaram até o grupo e um deles efetuou vários disparos. Patrício foi atingido em várias partes do corpo morreu na hora.

De acordo com informações da polícia, a maneira como o jovem foi assassinado leva a crer que o homicídio tenha ocorrido por acerto de contas.

A polícia isolou o local do crime e colheu depoimento de testemunhas. A motivação do crime ainda é um mistério, e o caso será investigado através de inquérito pela Delegacia de Polícia da cidade.

O corpo de Patrício foi encaminhado ao Instituto Técnico e Científico de Polícia (ITEP) em Mossoró.
Fonte: Mossoró Hoje/Foto 1: O Câmara/Foto 2: Jegue News
Popular é morto a tiros enquanto conversava com amigos em Baraúna Popular é morto a tiros enquanto conversava com amigos em Baraúna Reviewed by Blog Foco Notícia on 10:35 Rating: 5

Nenhum comentário