Prefeito Haroldo Ferreira cobra aumento do efetivo policial para Felipe Guerra/RN

O prefeito de Felipe Guerra, Haroldo Ferreira, preocupado com a segurança da população, esteve na cidade de Mossoró, região oeste do estado, para se reunir com o Major Maximiliano Luiz do 2º Batalhão da Polícia Militar, responsável pelo policiamento ostensivo na Área Norte de Mossoró, além de atuar nos municípios de Baraúna, Governador Dix-Sept Rosado, Felipe Guerra, Apodi, Severiano Melo, Rodolfo Fernandes e Itaú.

No encontro, o prefeito Haroldo Ferreira, acompanhado do vereador, líder do executivo na câmara, Ubiracy Pascoal, fizeram mais uma vez, uma solicitação ao Estado uma maior atenção à segurança pública do município. Nesse sentido, Haroldo cobrou um aumento do contingente policial militar para que medidas em combate a criminalidade sejam implementadas no município.

Segundo o vereador Ubiracy Pascoal, que considerou a audiência muito 'proveitosa' graças ao trabalho conjunto do poder Legislativo e Executivo, o município conta com 3 policiais, e que o Major Maximiliano Luiz ficou no compromisso de conseguir mais um policial, mesmo sabendo que o ideal era que o município tivesse 6 policiais.
Imagens: Ubiracy Pascoal
Prefeito Haroldo Ferreira cobra aumento do efetivo policial para Felipe Guerra/RN Prefeito Haroldo Ferreira cobra aumento do efetivo policial para Felipe Guerra/RN Reviewed by Blog Foco Notícia on 13:28 Rating: 5

Nenhum comentário