Presidente estadual do PT confirma saída do governo Robinson Faria

O posicionamento do deputado Fábio Faria (PSD), que votará em favor do impeachment da presidente Dilma Rousseff (PT) causou reações fortes e rápidas no Diretório Estadual do Partido dos Trabalhadores.  

O deputado Fernando Mineiro (PT) defendeu ontem a noite (13),  através do twitter, o rompimento com o governo estadual e a entrega dos cargos. O presidente da legenda do PT, Eraldo Paiva, convocou na manhã de hoje (14) uma executiva do partido para oficializar a saída do governo. 

Segundo Eraldo Paiva, o PT não pode conviver com um deputado e com um governo que se posiciona contra eles e a presidente Dilma Rousseff.

Diante do ocorrido, o diretório estadual do Partido dos Trabalhadores deve se reunir ainda hoje para confirmar o rompimento com o governo Robinson Faria (PSD). Em assembleia, diretoria deve definir também a entrega dos cargos de forma imediata. 

Após a reunião, a legenda irá convocar uma coletiva de imprensa. 
Nominuto
Presidente estadual do PT confirma saída do governo Robinson Faria Presidente estadual do PT confirma saída do governo Robinson Faria Reviewed by Blog Foco Notícia on 12:56 Rating: 5

Nenhum comentário