Resultado de exame confirmará se corpo carbonizado é o do professor Alcivan Medeiros

Familiares e amigos aguardam resultado de exame de DNA que deverá confirmar, ou não, se corpo carbonizado encontrado dentro de veículo incendiado entre as cidades de Fernando Pedrosa e Santana do Matos, na região Central, no Rio Grande do Norte, é mesmo o do professor felipense, Alcivan Medeiros, desaparecido deste o último sábado (02).

O clima na cidade de Felipe Guerra, região Oeste do estado é de muita tristeza, uma vez que, através do número do chassi, já foi possível confirmar que o veículo encontrado incendiado – um Fiat Uno Evolution, de cor preta, ano 2015, de placas OWF – 7246, Mossoró/RN, é de fato o veículo pertencente ao professor.

Diante das condições em que foi encontrado o corpo, no banco do passageiro do veículo incendiado, somente através do referido exame será possível afirmar que se trata de Alcivan Medeiros.

O que mais chocou a cidade de Felipe Guerra, foram os requintes de crueldade empregados, no que tudo leva a crer tratar-se de um crime premeditado.

Alcivan Medeiros era um um cidadão bastante querido na região, e até onde se sabe não tinha inimizades.

O corpo carbonizado está em Natal/RN onde será feito a coleta do DNA e depois examinado no Estado da Bahia. Resultado deve sair nos próximos 15 dias.

Fonte: Rede News 360

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.