Suspeito de matar Professor Alcivan Medeiros se apresenta à Polícia e fica preso

Se não matou, porque esse pilantra estava foragido? Porque só agora quase 20 dias depois ele apareceu acompanhado de um advogado? O que eu espero é que seja tudo devidamente esclarecido e justiça seja feita, pois a sociedade não pode mais calar-se diante de tanta impunidade. Se esse bandido não matou o PROFESSOR ALCIVAN? POR Q ELE SAIU DE CARRO COM ELE NO SÁBADO E VOLTOU NO DOMINGO LÁ PELAS 10:00HS. SOZINHO E DE TÁXI ENTROU NO APARTAMENTO E SAIU LEVANDO AS MALAS COMO SE FOSSE FAZER UMA MUDANÇA E FUGIU? POR Q ESSE PILANTRA NÃO ATENDIA O SEU CELULAR? SE ELE NÃO MATOU POR Q ELE NÃO VEIO DAR APOIO MORAL A FAMÍLIA JÁ Q ERA AMIGO DO ALCIVAN, E VIVIA SENDO BENEFICIADO PELA VÍTIMA, NÃO TEM ESPÍRITO DE GRATIDÃO? ESPERO Q A POLÍCIA NÃO ACREDITE NESSE BANDIDO PERIGOSO E Q ELE PAGUE POR TODA CRUELDADE Q FEZ, ERA PARA TER ATÉ PENA DE MORTE PARA UM BANDIDO DESSES OU PRISÃO PERPÉTUA.
Esse bandido cruel tem a mesma inclinação bandida do pai que em plena festa de padroeiro do município de Santana do Matos Riscou um carro todo de chave onde nem mesmo conhecia seu proprietário, se não devia porque se escondeu? Pq saiu da casa da vítima após o homicídio cruel?
Ele vai pagar tudo que fez na cadeia junto com bandidos iguais a ele que primeiro irão fazer ele de mocinha e ele aprenderá o regulamento, é tão covarde o safado que não se entregou em Santana do Matos, pois a família só quer ser merda, e digo mais a mãe sabia onde o filho estava e o que tinha feito pois três dias depois estava de serviço no Hospital Dr Cloves Avelino pelos cantos sem falar com ninguém, esse usurpador financeiro que bancava bossa as custas do Professor bandido da pior espécie.
Em 2010, foi fundado o "Foco Notícia", um blog legitimamente de Felipe Guerra/RN, que faz de um espaço na web, um meio para divulgar as principais notícias e informações inerentes ao nosso município, região, estado, enfim, para mostrar e comentar sobre os principais fatos que acontecem, também, no Brasil e no mundo, sempre pautando na ética, no comprometimento e na imparcialidade, buscando sempre trazer notícias com rapidez e credibilidade para nossos leitores.
Postar um comentário