Vereador mossoroense Flávio Tácito acredita que o corpo encontrado trata-se do professor Alcivan Medeiros

Imagem: Reprodução/Flávio Tácito
O vereador mossoroense Flávio Tácito acredita que o corpo encontrado carbonizado, seja de seu irmão de consideração, professor Alcivan Medeiros.

Ele informou que o corpo foi encaminhado para o Instituto Técnico-Científico de Polícia (ITEP) em Natal, onde foi colhido material para teste de DNA. O resultado de exame confirmará se corpo carbonizado é o do professor Alcivan Medeiros.

O resultado teste chegará em 15 dias, mas não temos dúvida que trata-se do meu irmão, porque encontramos pertences seus no local do crime”, disse Flávio ao jornalista César Santos.

Após o vereador mossoroense Flávio Tácito postar a imagem acima nas redes sociais, muitas pessoas se solidarizaram com o vereador, inclusive o presidente da Câmara Municipal de Mossoró, vereador Jório Nogueira, onde emitiu nota em que lamenta a morte de Alcivan e se solidariza com Flavinho e demais familiares. Confia abaixo:

NOTA

Quero expressar meus profundos sentimentos pela triste perda do amigo Professor Alcivan Medeiros, irmão do Vereador Flavio Tacito. Minha solidariedade e pêsames aos amigos e familiares nesse momento de dor e comoção.

Que tenhamos força! Quem partiu foi muito amado e para sempre será lembrado por quem ficou e por ele sentirá eternas saudades.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.