Ato de vandalismo é registrado no Estadio 'O Pascoal' em Felipe Guerra

O Estádio Municipal de Futebol de Felipe Guerra "O Pascoal", tem sido alvo de uma série de atos contra o patrimônio público praticados por pessoas que não querem o bem do próprio município. 

O Código Penal Brasileiro define o crime de dano no caput do art. 163: “destruir, inutilizar ou deteriorar coisa alheia, prevendo pena de detenção, de um a seis meses, ou multa”. Ou seja, destruir o patrimônio público, além de feio e imoral, é crime. Podendo o infrator ser multado ou até mesmo preso. Muitas vezes, esta prática se dá de forma intencional e é isso que vem acontecendo. 

O blog FOCO NOTÍCIA, procurou o Secretário Suélliton Tavares, e segundo o mesmo, a série de atentados contra o campo começou quando queimaram o gramado, depois levaram a parte elétrica e agora destruíram os canos de irrigação do gramado. "Fico muito triste por tudo isso, infelizmente são pessoas que faz o mal simplesmente por fazer", lamentou o secretário.

Estava faltando água, os serviços foram paralisados, aí quando tentamos retomar agora, certas pessoas não querem que a gente recupere. Roubaram o fio de energia da bomba do poço e quebraram os canos da água.” disse o Secretário de Esporte Cultura e Lazer, Suéliton Tavares

Confira as imagens:

Ato de vandalismo é registrado no Estadio 'O Pascoal' em Felipe Guerra Ato de vandalismo é registrado no Estadio 'O Pascoal' em Felipe Guerra Reviewed by Blog Foco Notícia on 10:47 Rating: 5

Nenhum comentário