Áudio tenso gravado no momento da execução de Jailson Jerry, em Mossoró

Tivemos acesso a áudio com as falas das vítimas, testemunhas e atiradores no momento da execução do jovem Jailson Jerry Cavalcante da Silva, de 23 anos, na Favela do Pirrichil, na noite de quarta-feira, 25, em Mossoró. Ele foi sepultado em Felipe Guerra/RN.

O áudio é tenso. Revela a presença de dois atiradores no cena do crime. Havia mulheres se lamentando. O atirador comemora ter localizado um alvo e avisa ao comparsa, o que indica que a dupla pretendia executar os dois. Manda ficar deitado no chão. Vozes no fundo mandam matar. Aí começa uma sequência de 5 disparos e termina com o som da vítima agonizando.
O caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídio de Mossoró. O principal suspeito do crime é conhecido por Douglas, que, entre outros homicídios, matou, quando era menor, o tatuador Francisco de Assis Costa Soares, o Chicão Tatoo, de 28 anos, no dia 19 de novembro de 2014.

Na ocasião, Douglas estava armado com uma faca e acompanhado com Sávio Emanuel da Silva, de 22 anos. Os dois entraram no apartamento do tatuador, que fica por trás do Jornal de Fato, no Centro de Mossoró, o mataram Chicão Tatoo a facadas.
Fonte: Mossoró Hoje
Áudio tenso gravado no momento da execução de Jailson Jerry, em Mossoró Áudio tenso gravado no momento da execução de Jailson Jerry, em Mossoró Reviewed by Blog Foco Notícia on 12:30 Rating: 5

Nenhum comentário