Áudio tenso gravado no momento da execução de Jailson Jerry, em Mossoró

Tivemos acesso a áudio com as falas das vítimas, testemunhas e atiradores no momento da execução do jovem Jailson Jerry Cavalcante da Silva, de 23 anos, na Favela do Pirrichil, na noite de quarta-feira, 25, em Mossoró. Ele foi sepultado em Felipe Guerra/RN.

O áudio é tenso. Revela a presença de dois atiradores no cena do crime. Havia mulheres se lamentando. O atirador comemora ter localizado um alvo e avisa ao comparsa, o que indica que a dupla pretendia executar os dois. Manda ficar deitado no chão. Vozes no fundo mandam matar. Aí começa uma sequência de 5 disparos e termina com o som da vítima agonizando.
O caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídio de Mossoró. O principal suspeito do crime é conhecido por Douglas, que, entre outros homicídios, matou, quando era menor, o tatuador Francisco de Assis Costa Soares, o Chicão Tatoo, de 28 anos, no dia 19 de novembro de 2014.

Na ocasião, Douglas estava armado com uma faca e acompanhado com Sávio Emanuel da Silva, de 22 anos. Os dois entraram no apartamento do tatuador, que fica por trás do Jornal de Fato, no Centro de Mossoró, o mataram Chicão Tatoo a facadas.
Fonte: Mossoró Hoje

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.