Confronto com a Polícia Militar termina com suspeito morto na zona rural de Caraúbas

Após assalto a agência lotérica na manhã deste terça-feira, 25, em Felipe Guerra, região oeste do Rio Grande do Norte, houve um intenso confronto com a Polícia Militar nas imediações da comunidade rural de Boágua, zona rural de Caraúbas, também na região Oeste, o qual terminou com um suspeito morto.

O confronto aconteceu quando a Polícia Militar interceptou um veículo do tipo Pálio, de cor vermelha e placas NNY 4140, de Caraúbas, com queixa de roubo, o qual acredita-se ser o mesmo utilizado por elementos no assalto a agência lotérica em Felipe Guerra.

O veículo estava com as placas clonadas, indicando ser NNY 4148, placa que de fato pertence a um Fiat Estrada, de cor preta, em situação legal, da cidade de Campo dos Goytacazes/RJ.

Na troca de tiros um dos assaltantes identificado apenas como Rogério Vieira, ex-presidiário natural e residente em Caraúbas, de idade e origem ainda não divulgada, foi baleado e socorrido para o Hospital Regional Dr. Aguinaldo Pereira da Silva, de Caraúbas, onde não resistindo aos ferimentos veio a óbito.

Outros três elementos que ocupavam o veículo interceptado conseguiram empreender fuga entrando no matagal. A Polícia Militar continua fazendo diligências na tentativa de localizá-los e prendê-los.
Informações: Rede News 360/Fotos:WhatsApp
Confronto com a Polícia Militar termina com suspeito morto na zona rural de Caraúbas Confronto com a Polícia Militar termina com suspeito morto na zona rural de Caraúbas Reviewed by Blog Foco Notícia on 10:55 Rating: 5

Nenhum comentário