Edital do Concurso Público da UERN deve sair na próxima semana

A Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) está intensificando os trabalhos da comissão central para divulgar na próxima semana o Edital do Concurso Público para novos servidores. Serão ofertadas 116 vagas, sendo 76 professores e 40 técnicos administrativos.

Na edição desta sexta-feira, 6, o Diário Oficial do Estado (DOE) divulgou a empresa especializada que irá realizar o concurso. O Instituto de Desenvolvimento Educacional, Cultural e Assistencial Nacional ( IDECAN) ficará a cargo de organizar o concurso para os técnicos, juntamente com a Comissão designada pelo reitor Pedro Fernandes.

“Mantendo a nossa autonomia acadêmica, as provas para professor serão elaboradas, aplicadas e corrigidas por banca indicada pelos Departamentos Acadêmicos”, explicou a Pró-Reitora de Recursos Humanos e Assistência Estudantil - PRORHAE, Cicília Maia, acrescentando que o IDECAN dará suporte na parte de logística.

A professora Cicília Maia disse, ainda, que, a comissão está agilizando todas as providências para a próxima etapa, que é a publicação do edital com o detalhamento de vagas e todas as informações pertinentes ao concurso. “Nossa expectativa é que na próxima semana, esse edital seja publicado e amplamente divulgado”, completou.

O concurso foi autorizado pelo governador Robinson Faria, no dia 30 de março,  durante a instalação de seu gabinete de trabalho, na Reitoria da UERN.
Fonte: UERN.br
Edital do Concurso Público da UERN deve sair na próxima semana Edital do Concurso Público da UERN deve sair na próxima semana Reviewed by Blog Foco Notícia on 06 maio Rating: 5

Nenhum comentário