Em mensagem do 1º de Maio, Haroldo Ferreira agradece aos trabalhadores pela contribuição fundamental no progresso do município

O prefeito Haroldo Ferreira (PSB) agradeceu aos trabalhadores pela contribuição fundamental na engrenagem do desenvolvimento e progresso do município de Felipe Guerra em mensagem divulgado pela Assessoria de Comunicação do Palácio Raimundo Luciano da Costa Pascoal na manhã deste domingo (1º) por ocasião do Dia do Trabalho.

Mensagem na íntegra

Hoje, dia 1º de Maio, dia dedicado ao trabalhador, quero aqui desejar a todos trabalhadores do Brasil, mas especial aos trabalhadores da minha querida Felipe Guerra, muita saúde, força, coragem e determinação para que possamos vencer os obstáculos do dia-a-dia, que são cada vez mais difíceis e desafiadores. 

Em um mundo onde a importância das pessoas, muita vezes está no que elas possuem e não em quem elas são os trabalhadores muitas vezes são tratados NÃO como seres humanos e sim como máquinas, onde os seus sentimentos ficam em um segundo plano e o que importa são os números que seu suor pode produzir.

Quero ainda agradecer pela contribuição de cada um de vocês que vem sendo fundamental na engrenagem do desenvolvimento e progresso do nosso município. Por isso, desejo a todos os trabalhadores, formais, informais e profissionais liberais, independente de profissão, um feliz dia do trabalhador.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.