Hospital Regional continua sem médico plantonista e leva pacientes a buscarem atendimento em Felipe Guerra

O Hospital Municipal Dr. Eilson Gurgel do Amaral no Município de Felipe Guerra Região Oeste do Rio Grande do Norte vem registrando nos últimos dias, um grande crescimento no número de atendimentos a pacientes de municípios da região.

Aproximadamente 160 atendimentos diários tanto de urgência como atendimentos de rotina foram registrados na unidade até esta segunda-feira (03), com pacientes do município de Felipe Guerra e de outros municípios.

Um dos fatores que ocasiona o aumento do atendimentos nos últimos três dias é a falta de médicos no Hospital Regional Hélio Morais Marinho de Apodi, que segundo informações está sem atendimento médico desde o ultimo sábado (30) de abril, como foi informado por este blog.

A Unidade Hospitalar do município dispõe de médicos plantonistas 24 horas e cinco ambulâncias que servem ao município e em algumas ocasiões já deram apoio a municípios vizinhos. 

O médico DiAssis Oliveira fez um comentário nas redes sociais sobre o assunto. "A Secretaria Municipal de Felipe Guerra esta mais uma vez dando suporte ao Governo do Estado, que apesar de todo o alarde feito durante as eleições, ainda não mostrou a que veio. Parabéns a Haroldo Ferreira e a Girlene, embora seja uma unidade municipal, assume nesse momento status de Estado", disse.

Com informações: Portal Pedra de Abelha
Hospital Regional continua sem médico plantonista e leva pacientes a buscarem atendimento em Felipe Guerra Hospital Regional continua sem médico plantonista e leva pacientes a buscarem atendimento em Felipe Guerra Reviewed by Blog Foco Notícia on 00:33 Rating: 5

Nenhum comentário