Mãe de Suspeito de matar professor Alcivan Medeiros, alega que bens da vítima pertence ao filho

Família divulga imagens das notas fiscais em nome de Alcivan Medeiros
A mãe de João Carlos Bezerra da Silva, suspeito pela morte do professor Alcivan Medeiros, esteve nesta sexta-feira (06) no apartamento em que o professor Alcivan Medeiros morava em Mossoró/RN, acompanhado de um advogado, para recolher todos os objetos do Apartamento. 

Segundo informações repassadas para o FOCO NOTÍCIA, é que a mãe de João Carlos, entrou com um pedido judicial para entrar no apartamento, alegando que o apartamento e todos os objetos pertence ao filho dela que morava com o professor há três anos. Porém, como o apartamento estava trancado, eles não conseguiram entrar e levar os objetos. 

A família de Alcivan Medeiros ficou surpreso com esta situação, e divulgou através das redes sociais, imagens de notas fiscais do ar condicionado,  TV e etc, em nome do professor Alcivan Medeiros. A intenção é mostrar que todos os objetos que existe no apartamento foram compradas pelo professor Alcivan Medeiros e sendo por direito, deixado para a mãe do mesmo.

A família do professor Alcivan Medeiros ainda pretende entrar com um processo na justiça para impedir que os bens do professor passa a pertencer ao João Carlos, mesmo ele não tendo testamento e muito menos comprovações para herdar todos os bens da vítima.

Suspeito está preso
No dia 20 de Abril deste ano,  ao apresentar-se na Delegacia de São Rafael, João Carlos Bezerra da Silva ficou preso por já existir um mandado de prisão preventiva expedido pela Justiça. Desde então, o suspeito João Carlos Bezerra da Silva, está preso na Cadeia Pública de Caraúbas.
Mãe de Suspeito de matar professor Alcivan Medeiros, alega que bens da vítima pertence ao filho Mãe de Suspeito de matar professor Alcivan Medeiros, alega que bens da vítima pertence ao filho Reviewed by Blog Foco Notícia on 15:08 Rating: 5

Nenhum comentário