Mãe de Suspeito de matar professor Alcivan Medeiros, alega que bens da vítima pertence ao filho

Família divulga imagens das notas fiscais em nome de Alcivan Medeiros
A mãe de João Carlos Bezerra da Silva, suspeito pela morte do professor Alcivan Medeiros, esteve nesta sexta-feira (06) no apartamento em que o professor Alcivan Medeiros morava em Mossoró/RN, acompanhado de um advogado, para recolher todos os objetos do Apartamento. 

Segundo informações repassadas para o FOCO NOTÍCIA, é que a mãe de João Carlos, entrou com um pedido judicial para entrar no apartamento, alegando que o apartamento e todos os objetos pertence ao filho dela que morava com o professor há três anos. Porém, como o apartamento estava trancado, eles não conseguiram entrar e levar os objetos. 

A família de Alcivan Medeiros ficou surpreso com esta situação, e divulgou através das redes sociais, imagens de notas fiscais do ar condicionado,  TV e etc, em nome do professor Alcivan Medeiros. A intenção é mostrar que todos os objetos que existe no apartamento foram compradas pelo professor Alcivan Medeiros e sendo por direito, deixado para a mãe do mesmo.

A família do professor Alcivan Medeiros ainda pretende entrar com um processo na justiça para impedir que os bens do professor passa a pertencer ao João Carlos, mesmo ele não tendo testamento e muito menos comprovações para herdar todos os bens da vítima.

Suspeito está preso
No dia 20 de Abril deste ano,  ao apresentar-se na Delegacia de São Rafael, João Carlos Bezerra da Silva ficou preso por já existir um mandado de prisão preventiva expedido pela Justiça. Desde então, o suspeito João Carlos Bezerra da Silva, está preso na Cadeia Pública de Caraúbas.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.