"Não ia ficar só pela fama", revela Thábata sobre saída do XCalypso


A mossoroense Thábata Mendes afirmou que saiu do XCalypso porque tinha divergências com Ximbinha e que não iria fica na banda apenas pela fama.

"Não ia ser hipócrita de ficar ali só por conta da fama", revelou a cantora em sua primeira entrevista após a saída da banda há pouco mais de três meses. A entrevista foi ao ar na noite desta quarta-feira (12), no Programa do Gugu, na Rede Record, onde a cantora também apresentou seu novo sucesso em carreira solo.

A entrevista foi gravada em sua casa em Mossoró. O principal assunto, claro, não poderia deixar de ser a polêmica saída da banda XCalypso, três meses após assumir o lugar de Joelma, que se separou de Ximbinha.

A loira revelou que saiu da banda por divergências com o guitarrista. Mas, afirma que tem gratidão a ele pela oportunidade, afinal foi a partir da XCalypso que Thábata ficou conhecida nacionalmente.

"Ele entrou em contato com uns parceiros meus e eles entraram em contato comigo. Ele me fez o convite e eu prontamente aceitei. Foi a minha oportunidade, eu sabia que era minha hora", afirmou.

Sobre as comparações com Joelma e críticas ao seu trabalho, muitas vezes inevitáveis, Thábata disse que não se importava, pois estava muito centrada no seu trabalho. "Estava muito centrada para fazer meu trabalho e sempre tive segurança e de forma humilde sabia do meu talento", disse.

No palco do Gugu, Thábata apresentou seu novo sucesso "Tô querendo voltar", primeiro de sua carreira solo após sair da XCalypso. A música foi apresentada no último dia 5 de maio e agora a cantora está divulgando a música em São Paulo.

Ao vivo, a mossoroense deu show e foi aplaudida de pé pela plateia, que gritou seu nome em diversos momentos, encantando a moça: "Não façam isso comigo não", declarou.

Questionada por Gugu sobre o sotaque forte, a loira declarou "sou lá do Rio Grande do Norte, mais precisamente de Mossoró com muito orgulho".

Agenda

Às 9h desta quinta-feira (12), a cantora estará no Programa "Tá Sabendo?", da Rede TV.

Fonte: Mossoró Hoje

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.