Oficial de Justiça é agredido verbalmente e quase tem fiscalização interrompido na Santana, zona rural de Felipe Guerra

O motivo da confusão foi a utilização do carro a serviço da prefeitura, solicitado pela Justiça Eleitoral para os trabalhos
Com o objetivo de conter as transferências irregulares de eleitores entre os municípios, a Justiça Eleitoral vem intensificando a fiscalização para combater atos ilícitos supostamente praticado no município de Felipe Guerra, região Oeste Potiguar.

A fiscalização vem ocorrendo em todas as comunidades rurais. Na manhã de ontem (16), o oficial de Justiça da Comarca de Apodi, conhecido como "Hamilcar", encontrou resistência por parte de alguns moradores para desempenhar seu trabalho na comunidade de Santana, zona rural de Felipe Guerra.

O oficial de justiça na companhia de um serventuário do município foram agredidos verbalmente e ainda tiveram que interromper os trabalhos. O problema só foi resolvido quando foi preciso o oficial comunicar o fato ao chefe eleitoral da Comarca, o Senhor Thiago Capistrano, que de imediato ordenou que continuassem os serviços. 

O motivo da confusão foi a utilização do carro a serviço da prefeitura, onde o oficial de justiça estava realizando a fiscalização. Por ser um carro da prefeitura, alguns moradores acreditavam que a fiscalização tinha interferência política da prefeitura municipal.

Porém, o vereador Jânio Barra foi provocado para intermediar o impasse, e entrou também em contato com o Chefe Eleitoral da comarca de Apodi, Thiago Capistrano, onde foi confirmado que o carro utilizado foi uma solicitação da Justiça Eleitoral ao município de Felipe Guerra para realizar os trabalhos de fiscalizações. 

Segundo informações, os três moradores que fizeram agressão verbal e tentaram interromper os trabalhos da justiça eleitoral podem sofrer medidas judiciais cabíveis.

Foto: Santana Notícia (Via Zap)
Oficial de Justiça é agredido verbalmente e quase tem fiscalização interrompido na Santana, zona rural de Felipe Guerra Oficial de Justiça é agredido verbalmente e quase tem fiscalização interrompido na Santana, zona rural de Felipe Guerra Reviewed by Blog Foco Notícia on 13:32 Rating: 5

Nenhum comentário