Oposição de Felipe Guerra atesta transparência na gestão do prefeito Haroldo Ferreira (PSB)

Alguns oposicionistas ao prefeito Haroldo Ferreira (PSB), tem divulgado nos quatros cantos de Felipe Guerra, a folha de pagamento, que contém os nomes e a remuneração de todos os cargos comissionados da prefeitura de Felipe Guerra. Alega haver "fantasmas", porém não cita ou prova nenhum nome que recebe sem trabalhar.

A divulgação da lista desmoraliza a própria oposição, pois tem entrado em contradição ao pregar que não há transparência na aplicação dos recursos. Ao divulgar a lista que já é público, a oposição comprova a transparência da atual gestão.  Vários foram os comentários sobre a divulgação da lista nas redes sociais. "Hoje sabemos com transparência o investimento da gestão na folha de pessoal, o que antes não existia esta transparência", disse uma usuária do whatsapp.

Qualquer cidadão podem ter acesso a folha de pagamento através do Tribunal de Contas do Estado (TCE), onde a prefeitura tem atendido todas as solicitações do tribunal para que não haja nenhuma dúvida sobre a aplicação dos recursos no município de Felipe Guerra. 

O Tribunal de Contas do Estado é responsável pela análise das contas estaduais e municipais em todo Brasil.  Em 2013, o Tribunal de Contas do Estado desaprovou as contas do exercício de 2010 do ex-prefeito de Felipe Guerra (RN), Braz Costa Neto, e condenou o ex-gestor a devolver mais de um milhão de reais aos cofres públicos. O Tribunal de Contas do estado do Rio Grande do Norte também já condenou o ex-prefeito do município de Felipe Guerra, Hulgo Costa, referente ao exercício de 2001.

Um comentário:

Anônimo disse...

Fantasmas nao sei se tem mas um monte de mumias ta cheio na adm de hf.

Tecnologia do Blogger.