Oposição de Felipe Guerra atesta transparência na gestão do prefeito Haroldo Ferreira (PSB)

Alguns oposicionistas ao prefeito Haroldo Ferreira (PSB), tem divulgado nos quatros cantos de Felipe Guerra, a folha de pagamento, que contém os nomes e a remuneração de todos os cargos comissionados da prefeitura de Felipe Guerra. Alega haver "fantasmas", porém não cita ou prova nenhum nome que recebe sem trabalhar.

A divulgação da lista desmoraliza a própria oposição, pois tem entrado em contradição ao pregar que não há transparência na aplicação dos recursos. Ao divulgar a lista que já é público, a oposição comprova a transparência da atual gestão.  Vários foram os comentários sobre a divulgação da lista nas redes sociais. "Hoje sabemos com transparência o investimento da gestão na folha de pessoal, o que antes não existia esta transparência", disse uma usuária do whatsapp.

Qualquer cidadão podem ter acesso a folha de pagamento através do Tribunal de Contas do Estado (TCE), onde a prefeitura tem atendido todas as solicitações do tribunal para que não haja nenhuma dúvida sobre a aplicação dos recursos no município de Felipe Guerra. 

O Tribunal de Contas do Estado é responsável pela análise das contas estaduais e municipais em todo Brasil.  Em 2013, o Tribunal de Contas do Estado desaprovou as contas do exercício de 2010 do ex-prefeito de Felipe Guerra (RN), Braz Costa Neto, e condenou o ex-gestor a devolver mais de um milhão de reais aos cofres públicos. O Tribunal de Contas do estado do Rio Grande do Norte também já condenou o ex-prefeito do município de Felipe Guerra, Hulgo Costa, referente ao exercício de 2001.
Oposição de Felipe Guerra atesta transparência na gestão do prefeito Haroldo Ferreira (PSB) Oposição de Felipe Guerra atesta transparência na gestão do prefeito Haroldo Ferreira (PSB) Reviewed by Blog Foco Notícia on 12:44 Rating: 5

Um comentário

Anônimo disse...

Fantasmas nao sei se tem mas um monte de mumias ta cheio na adm de hf.