Oposição em Felipe Guerra, está preparando um discurso para convencer os eleitores

A cúpula do grupo de oposição em Felipe Guerra está fazendo uma espécie de renovação de discurso, mostrando que está preocupado com Felipe Guerra, desta vez não mais para lembrar dos desmandos da gestão passada, mas para fazer "diferente" indicando um novo rumo neste ano de eleições municipais. 

Algumas pessoas avaliam que o grupo que governou a cidade por décadas tem uma imagem já bastante desgastado e desacreditado, e  precisa de outra mensagem, que transmita esperança e estimule ao povo felipense durante as eleições. Não está fácil, porém, encontrar o melhor tom.

A ordem é propagar nos meios de comunicação qualquer falha que a gestão atual venha cometer, e procurar com lupa, alguns problemas que não foram solucionadas durante a gestão do prefeito Haroldo Ferreira (PSB), por exemplo, a situação do gramado do estádio O Pascoal, que já foi alvo de vândalos, além de questionar as aplicação dos recursos que entraram nos cofres da prefeitura durante a gestão atual, sem reconhecer as ações realizadas.

O filho do ex-prefeito Hulgo Costa, condenado por desvio de recursos públicos durante sua gestão, o médico Victor Costa (PSD) pretende empregar nestas eleições, discursos inovadores. O pré-candidato a prefeito já está apostando na ideia de “renovação e mudança” como foco de seu discurso político neste pleito, ele pretende ouvir em reunião marcada com os correligionários, os problemas da rua, críticas e sugestões para endossar o discurso e engajar a militância política.

"Vamos construir uma Felipe Guerra diferente!", diz a mensagem publicado nas redes sociais. Confira abaixo:

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.