Prefeito Haroldo Ferreira realizou com sucesso mais uma Festa para as Mães Felipenses

Através de sua equipe administrativa o prefeito Municipal de Felipe Guerra, Haroldo Ferreira realizou no último domingo, mais uma grande festa em praça pública para homenagear as mães felipenses. A festa idealizada pelo gestor municipal viveu sua 4ª edição e entrou para o rol dos eventos tradicionais do município. E como tudo que faz vira sucesso, o prefeito conseguiu com a colaboração de diversos amigos presentear diversas mães do município. 

A forma administrativa do prefeito Haroldo Ferreira, que revolucionou o município, vem sendo reconhecida inclusive pelos adversários políticos. Haroldo, que encontrou o município endividado e inadimplente, vem tentando a todo custo dá uma identidade a municipalidade. 

Dentre os discursos da noite, o da primeira-dama Girlene Ferreira foi emblemático! “Existem pessoas que falam em flores, mas por onde passam só deixam espinhos. Nosso governo veio para arrancar espinhos e plantar flores no coração do povo de Felipe Guerra”. 

As mães de Felipe Guerra estão inseridas num contexto aonde a demais classes sociais vem sendo inclusas sem distinção partidária. Nunca na história do município se cuidou tanto das crianças, dos pais e dos idosos como a gestão “Construindo e Inovando” tem cuidado. 

Os espinhos deixados foram muitos, mas aos poucos eles estão sendo extraídos concomitantemente a aprovação de uma sociedade que era excluída corruptamente inclusive dos programas sociais do Governo Federal. Hoje Felipe Guerra, de fato pertence ao povo de Felipe Guerra. Viva as mães felipenses!

Confira as imagens:
Fotos: Noberto Andrade/Divulgações

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.