Prefeitura de Felipe Guerra instaura processo administrativo disciplinar contra Servidor Público por abandono de cargo

Antonio Gomes é Enfermeiro da Família
A prefeitura municipal de Felipe Guerra, através da Comissão Permanente de Sindicância, publicou no diário oficial, um comunicado de instauração do processo administrativo disciplinar nº 005/2016, em desfavor de Antonio Gomes de Souza Sobrinho na função de Enfermeiro da Família.

O objetivo é apurar o possível abandono de Cargo, cuja materialidade encontra-se configurada pela ausência intencional ao serviço, por mais de 30 (trinta) dias consecutivos, ocorridas no período de 03/02/2016 a 03/05/2016 caracterizando-se assim a sua falta ao trabalho.

A comissão notificou que para os devidos efeitos legais, estipulou um prazo de 15 dias para Antonio Gomes apresentar o seu direito à ampla defesa e ao contraditório, que lhe é garantido pelo Constituição Federal.

Antonio Gomes pode ainda acompanhar o processo pessoalmente ou por intermédio de procurador, arrolar e reinquirir testemunhas, produzir provas e contraprovas e formular quesitos, quando se tratar de prova pericial.

Comunicado na Íntegra:

Prefeitura de Felipe Guerra instaura processo administrativo disciplinar contra Servidor Público por abandono de cargo Prefeitura de Felipe Guerra instaura processo administrativo disciplinar contra Servidor Público por abandono de cargo Reviewed by Blog Foco Notícia on 13:32 Rating: 5

Nenhum comentário