Professores e técnicos da Uern decidem paralisar atividades

Reunidos em assembleia na tarde desta quarta-feira (04), professores da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) analisaram a resposta da Reitoria acerca dos pontos de reivindicação da categoria, debatendo sobre os eixos da campanha salarial 2016.

Os professores deliberaram que aguardarão a confirmação de audiência com o Governo do Estado, que deve ser definida até a próxima sexta-feira (06), para dar prosseguimento às discussões da campanha salarial.

Também foi definido que na próxima terça-feira (10) a categoria realizará uma parada geral em repúdio aos constantes atrasos salariais e aos ataques contra os direitos trabalhistas.

Na oportunidade os docentes se reúnem em nova assembleia, a partir das 7h, em frente ao portão de entrada do Campus Central, em Mossoró.

De acordo com informações do Sindicato dos Técnicos da UERN (SINTAUERN), o segmento técnico da universidade também participará da paralisação do dia 10, somando forças ao movimento docente.

Fonte: O mossoroense
Professores e técnicos da Uern decidem paralisar atividades Professores e técnicos da Uern decidem paralisar atividades Reviewed by Blog Foco Notícia on 12:54 Rating: 5

Nenhum comentário