Projeto Abelhar terá contrato renovado com o Criança Esperança 2016

 A apresentadora Sandra Annenberg e o ator Lázaro Ramos foram os mestres de cerimônia do evento de anúncio dos projetos beneficiados de 2014
O Projeto Abelhar de Felipe Guerra/RN, formado por crianças e adolescentes, que tem a frente o coordenador geral Dulcivan Fernandes, foi contemplado mais uma vez com o Patrocínio para receber recursos oriundos do Criança Esperança 2016, da Rede Globo e Unesco.

Sendo um dos poucos projetos do Rio Grande do Norte a ser escolhido em 2014 para fazer parte dos projetos beneficiados pelo Criança Esperança, o Projeto Abelhar terá o contrato firmado e renovado para o período de janeiro a dezembro de 2017.

As principais ações são voltadas para atividades artísticas, onde as crianças e adolescentes aprendem músicas de variados gêneros, como sanfona e violão, teatro, danças, informática, inglês e futebol são o foco do trabalho do projeto Abelhar que tem o seu Núcleo Central na zona urbana e um apoio na zona rural.

O Projeto Abelhar da ONG Grupo Artéria recebe também apoio do atual Governo Municipal e da Petrobras. O blog FOCO NOTÍCIA parabeniza ao diretor do Projeto Abelhar, Dulcivan Fernandes, pelo belíssimo trabalho, pela luta e pelos frutos colhidos, mais que merecidos.
Projeto Abelhar terá contrato renovado com o Criança Esperança 2016 Projeto Abelhar terá contrato renovado com o Criança Esperança 2016 Reviewed by Blog Foco Notícia on 11:15 Rating: 5

Nenhum comentário