Vereador Ronaldo Pascoal segue firme no grupo situacionista

Vereador Ronaldo Pascoal, prefeito Haroldo Ferreira e vereador Ubiracy Pascoal
O atual vereador e vice-presidente da Câmara Municipal de Felipe Guerra, Ronaldo Pascoal (PSB), tem rechaçado qualquer possibilidade de ir para o grupo de oposição. Ele garante que a família está unida para reeleger o prefeito Haroldo Ferreira (PSB).

É possível dizer que, na situação, o parlamentar tem a renovação do seu mandato de vereador garantida, considerando seu comportamento de lealdade ao grupo e o fato de pertencer a uma família numerosa. Em tempo, também é possível defender a tese de que, seu pai, saudoso ex-prefeito Raimundo Pascoal, estivesse vivo, certamente também estaria ao lado do grupo situacionista, considerando o histórico episódio de traição sofrido pela família no passado.

Através das redes sociais, a maioria da família Pascoal tem reafirmado o apoio ao prefeito Haroldo Ferreira (PSB), simplesmente por terem "vergonha na cara", como dizem alguns membros da família.

Ronaldo Pascoal tem apresentado e aprovado projetos em favor da municipalidade, dando sua contribuição para que todas as ações do Governo Municipal em benefício da população sejam concretizadas.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.