Vereadores de Oposição se coloca contra o progresso do município de Felipe Guerra

Vereadores pega carona nos serviços realizados no Conjunto Habitacional Maria de Lurdes Morais
O papel desempenhado pelos vereadores de oposição ao prefeito Haroldo Ferreira em Felipe Guerra, Jânio Barra e Genilson Nogueira, ambos se mostram despreparados a serviço da sociedade, vem se revelando a cada passo dado. Suas atuações como parlamentares chegam a ser hilárias ou cômicas. 

Os dois estão sempre omissos as principais discussões de interesse da sociedade tomadas na Câmara Municipal. Quando resolvem se manifestar atira contra o progresso do município e metem os pés pelas mãos. 

Vejam três exemplos: 

Primeiro tentaram barrar os serviços de pavimentação do corredor do Brejo, comunidade onde mora a família do próprio vereador Jânio Barra. Segundo andaram pegando carona nos serviços realizados no Conjunto Habitacional Maria de Lurdes Morais dizendo eles que os canos e os postes que levarão água e luz elétrica as residências só estão chegando após suas cobranças. 

Só que essas etapas já estavam programadas pelo Governo Municipal e somente esperando os trâmites legais. Bom! Falar de trâmites legais os dois não vão entender, pois como vereadores deixaram o ex-prefeito Brás Costa fazer todo tipo de lambança. Aliás, naquela época os dois edis fechavam os olhos para a corrupção. 

E no terceiro tiro, acionaram a justiça contra a festa em comemoração ao dia das mães. O evento custou aos cofres públicos um valor simbólico diante da importância da data. Uma coisa é seguir o partido e outra coisa é tomar partido. 

O problema é que ambos sempre tomam partido contra o bem do município: quando eram situação foram coniventes com a corrupção, agora são oposição e contra as melhorias que o prefeito Haroldo Ferreira vem implantando.

Foto: Santana Notícia
Vereadores de Oposição se coloca contra o progresso do município de Felipe Guerra Vereadores de Oposição se coloca contra o progresso do município de Felipe Guerra Reviewed by Blog Foco Notícia on 11:27 Rating: 5

2 comentários

Anônimo disse...

quem te viu,e quem te ve senhores vereadores,antes fechavam os olhos pra os maus feitos,agora querem barra um trabalho bonito q nunca foi visto em fg.

Anônimo disse...

Vergonhoso!!! Como eles podem se dizer a favor do povo Felipense agindo dessa maneira???