Ataque a tiros deixa um morto pelo menos quatro baleados em Caraúbas

Um morto e pelo menos quatro baleados na noite desta segunda-feira, 27, na cidade de Caraúbas, oeste do Rio Grande do Norte. Os sobreviventes estão sendo socorridas para o Hospital Regional Aguinaldo Pereira da Silva e posteriormente para o Hospital Regional Tarcísio Maia, em Mossoró.

As primeiras informações indicam que os alvos dos atiradores eram seguranças da empresa Puma. Inclusive o responsável pela empresa, conhecido por Francisco (foto), não resistiu aos ferimentos. Outros dois que trabalham com ele em Caraúbas fazendo segurança privada também foram baleados.

As outras duas vítimas são Assis Blênio, atingido de raspão no braço; e a filha dele. Fernanda, atinigida no pé. Eles estavam sentados na calçada na hora do ataque e foram atingidos por estilhaços. Escoltados pelo Grupo Tático de Operações, as vítimas estão sendo transferidas para Mossoró.

Um dos seguranças baleados está em estado muito grave.

As vítimas foram baleadas no Conjunto Nestor Fernandes, que fica perto do Centro da cidade. A informação foi confirmada pelo Capitão Inácio Brilhante. Foi solicitado reforço da Polícia Militar das cidades vizinhas e acionados a Polícia Civil para iniciar a apuração do caso.
Fonte: Mossoró Hoje

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.