Blogueiro cobra retirada de animais das ruas de Felipe Guerra

O nosso colega Márcio Costa do portal Pedra de Abelha, esteve participando na sessão da Câmara Municipal de Felipe Guerra, na noite desta terça feira (21), para cobrar e fazer um alerta aos representantes da população para que algo fosse feito com urgência no sentido de retirarem os animais das ruas do município.

Segundo Márcio, acidentes envolvendo condutores de veículos e animais tem sido contante, e relatou que a pouco mais de uma semana um motociclista colidiu com um porco no centro do município. Outra colisão que chamou a atenção foi de um ônibus escolar que colidiu com um jumento na área urbana da cidade, felizmente ambos tiveram apenas percas materiais. 

"Animais das mais diversas raças circulam livremente 24h nas ruas da cidade promovendo as mais diversas badernas e pondo em risco a vida das pessoas que circulam pelo município", disse o blogueiro, que agradeceu a indicação do vereador Djalma Laurindo (PSB) para que o Governo Municipal solucionasse o problema dos animais soltos nas ruas, e em seguida o vereador e líder do Governo, Ubiracy Pascoal (PR) se comprometeu de levar o problema diretamente para o Gestor e buscar solucionar o mais rápido possível junto com os donos dos animais.
Fotos: Portal Pedra de Abelha
Blogueiro cobra retirada de animais das ruas de Felipe Guerra Blogueiro cobra retirada de animais das ruas de Felipe Guerra Reviewed by Blog Foco Notícia on 15:38 Rating: 5

Nenhum comentário