Caseiro do prefeito Naldinho é assassinado no Centro de Tibau/RN

O caseiro Eliezio Oliveira foi assassinado com pelo menos cinco tiros na tarde desta terça-feira (14), próximo à Escola Estadual Rui Barbosa, no Centro de Tibau.

A informação era de que Eliezio trabalhava como caseiro na residência do prefeito da cidade, Josinaldo de Souza (PSD). A esposa de Eliezio também trabalha para o prefeito.

Segundo informações da Polícia Militar, a vítima estava sentada numa calçada quando quatro homens fortemente armados chegaram em um carro e abriram fogo. “Ele saiu correndo, mas foi alcançado por eles”, informou o policial que não quis se identificar à reportagem.

O crime aconteceu próximo à escola Rui Barbosa, onde no momento, estava ocorrendo aulas. “Ouvi uns cinco tiros”, disse a estudante que não quis se identificar.

Uma equipe do Instituto Técnico-Científico de Polícia (ITEP/RN) está no local fazendo o recolhimento do corpo.

A Polícia Militar também informou que a vítima, pelo menos em Tibau, não tinha nenhum envolvimento com algo ilícito. Eliezio é de Caraúbas, mas morava em Tibau há algum tempo.

Fonte: Mossoró Hoje/Foto: Passando na Hora
Caseiro do prefeito Naldinho é assassinado no Centro de Tibau/RN Caseiro do prefeito Naldinho é assassinado no Centro de Tibau/RN Reviewed by Blog Foco Notícia on 17:07 Rating: 5

Nenhum comentário