Homem é linchado e morto após tentar estuprar menina de 11 anos

Um homem foi morto a facadas por populares na tarde desta quarta-feira (29) após ser flagrado tentando estuprar uma criança de 11 anos dentro de sua residência, na rua Projetada, no loteamento Bosque da Lucena, em Macaíba/RN.

Segundo a polícia, Francisco Cipriano da Silva, de 41 anos, foi pego em flagrante por uma mulher, que comunicou o caso aos pais da menina.

Ao saber da ocorrência, moradores da região ficaram revoltados e invadiram a casa de Francisco Cipriano para linchá-lo. Com a gravidade das agressões dos populares, o homem não resistiu aos ferimentos e morreu no local, antes mesmo da chegada do socorro médico.

De acordo com a polícia, Francisco Cipriano já havia tentado cometer um crime de estupro contra duas de suas enteadas, no entanto, nesses casos, o acusado não chegou a consumar o ato.

A polícia esteve no local e constatou que o homem também foi atingido por facadas. Apesar disso, ainda não há informações sobre suspeitos. O crime será investigado pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa.
Nominuto

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.