Marcos Aurélio reafirma candidatura a vereador em Felipe Guerra pelo PHS

O empresário e pré-candidato a vereador Marcos Aurélio (PHS), em visita a nossa redação na tarde desta segunda-feira (20), reafirmou que disputará o cargo de vereador no pleito deste ano em Felipe Guerra, região Oeste do Rio Grande do Norte.

Marcos Aurélio explicou que sua candidatura vem sendo viabilizada a longo prazo, com muito trabalho, articulação, e que esta independe de questões paralelas no tocante as definições que venham acontecer no cenário político felipense.

O pré-candidato destacou o crescimento da representatividade do mandato do deputado estadual Souza e do PHS, na região Oeste potiguar, enfatizando que isto lhe proporciona maiores condições para contribuir com o desenvolvimento do município de Felipe Guerra, especialmente na geração de emprego e no incentivo ao esporte, suas principais bandeiras de Luta.

Marcos Aurélio reiterou que seu objetivo político segue alinhado com o projeto de reeleição do prefeito Haroldo Ferreira (PSB), que segundo ele faz uma grande gestão, com a qual, juntamente com o deputado Souza, pretende contribuir de forma mais significativa a partir de 2017, caso conquiste o mandato de vereador.
Rede News 360

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.