Mossoró é o destino final do tour da Tocha Olímpica nesta segunda-feira

Bronze no Pan de Toronto, Aline de Paula conta as horas para conduzir a tocha 
A Tocha Olímpica chega a Mossoró nesta segunda-feira e deve atrair a atenção de milhares de pessoas ao longo de 12 km de percurso. A maior cidade do interior do Rio Grande do Norte tem revezamento marcado para ser iniciado às 16h47.

O trajeto começará na Avenida Presidente Dutra, no Alto de São Manoel, e seguirá pelas principais vias da cidade até chegar à Estação das Artes Elizeu Ventania, por volta das 19h.

Ao chegar no ponto final do destino, o público vai contar com várias atrações culturais e com o show do cantor Dorgival Dantas, integrando a programação do Mossoró Cidade Junina.

No total, serão 59 condutores. Os cinco nomes indicados pela prefeitura foram: o lutador de MMA Leandro Higo, campeão do RFA; a carateca Aline de Paula, bronze nos Jogos Pan-Americanos de Toronto 2015; a ciclista Alice Melo, que integra a seleção brasileira; o ex-jogador Cícero Ramalho, ídolo de Baraúnas e Potiguar; e o poeta cordelista Antônio Francisco.

Antes de Mossoró, a Chama Olímpica passa por Lajes, Angicos e Assú nesta segunda-feira.Os horários de início de revezamento nestas cidades são 9h55, 11h30 e 14h30, respectivamente.

Do Globo Esporte

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.