Município de Felipe Guerra poderá receber nova viatura Policial

Destacamento da Polícia Militar no Município de Felipe Guerra 
O advogado Otoniel Maia Jr.  filho do saudoso ex-vereador de Felipe Guerra Otoniel Maia e da professora Fátima Maia, está seguindo os passos do pai e dando uma contribuição simbólica para o município de Felipe Guerra. Nesta semana, foi noticiado que o município será contemplado com uma nova viatura Policial para ajudar os policiais na Segurança do Município.

A solicitação do advogado foi feito no mês passado junto com o Coronel Humberto responsável pelo 2º Batalhão de Polícia de Mossoró (BPM), que tem o comando regional. Na oportunidade, Júnior externou a preocupação com a segurança do Município de Felipe Guerra e recebeu como resposta o comprometimento do Coronel em dar uma atenção maior ao município de Felipe Guerra.

Na época, o Coronel se comprometeu em solicitar uma nova viatura pra substituir a que já existe em Felipe Guerra, assim como também aumentar o contingente policial militar para que medidas em combate a criminalidade sejam implementadas no município.

O advogado Otoniel Maia foi apenas um dos que foram até 2º Batalhão de Polícia de Mossoró (BPM) para cobrar por mais Segurança ao município. Antes de Júnior, quem esteve fazendo reivindicações no 2°BPM foi o prefeito de Felipe Guerra Haroldo Ferreira (PSB), como foi noticiado em primeira mão por nosso Blog Foco Notícia, clique (AQUI).

Caso o município receba a nova viatura policial, é preciso reconhecer que o benefício foi conquistado de forma coletivo, depois de muitas reivindicações feitas por nossos conterrâneos. Nada se consegue, sem antes "bater na porta" das autoridades responsável pela Segurança do município, ao contrário de pessoas ligados ao grupo de oposição que está tentando reivindicar a "paternidade da Criança" sem dar um prego numa barra de sabão.
Município de Felipe Guerra poderá receber nova viatura Policial Município de Felipe Guerra poderá receber nova viatura Policial Reviewed by Blog Foco Notícia on 10:35 Rating: 5

2 comentários

Anônimo disse...

o tiro do blogueiro da Santana saiu pela culatra kkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

kkkkkkk,hugo preocupado c fg acha q tem qem va acreditar.