Prefeito Haroldo Ferreira retoma pessoalmente as articulações para implementação de uma fábrica de Jeans

Depois de visitar empresas âncoras, Cia Hering e a Guararapes, o prefeito Haroldo Ferreira passou a visitar empresários do setor têxtil.  Acompanhado do consultor de máquinas Sousa Ramos, que já instalou diversos empreendimentos pelo Estado gerando milhares de empregos, o prefeito Haroldo esteve ontem (02), em Messias Targino/RN conversando com a empresária Flávia, que por sua vez ficou super entusiasmada em vir empreender em Felipe Guerra e se comprometeu em visitar o local onde irão funcionar as atividades.
         
O projeto iniciará com trinta empregos e os interessados devem procurar a Secretaria Municipal de Assistência Social para entregar os currículos. O Secretário de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Eventos, Dr. Canindé de Freitas, disse que o projeto está atrasado pela própria conjuntura econômica nacional que vem sendo o principal entrave na demora, mas como gerar emprego é algo que vem sendo estudado desde o inicio do governo “Construindo e Inovando”, um esforço será aplicado para acelerar o processo.

O prefeito Haroldo Ferreira mostra com isso que a geração de empregos também é uma bandeira que o Governo Municipal está priorizando e agradece a todos que de forma paciente vem esperando por essa fábrica. As exigências do prefeito foram para que a empresária der prioridade a mão de obra local e que todas as carteiras de trabalho sejam assinadas.
Fonte: Assecom/FG

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.