Prefeito Haroldo Ferreira sancionou Lei que denomina nova UBS de Dr. Ananias Queiroga de Oliveira

Unidade Básica de Saúde Dr. Ananias Queiroga de Oliveira
O prefeito Haroldo Ferreira (PSB), sancionou a Lei que denomina a Unidade Básica de Saúde - UBS do Conjunto Maria de Lourdes de Morais, da cidade de Felipe Guerra, de “Unidade Básica de Saúde Dr. Ananias Queiroga de Oliveira”. O Projeto de Lei é de autoria do Poder Executivo e foi enviado e aprovado pela Câmara Municipal.

Um importante cidadão que, através da medicina, exerceu com dedicação e compromisso a sua cidadania com assistência a todos na Saúde Pública e Humanitária. É merecedor de o Homenagearmos”. 

Com esta justificativa, o prefeito Haroldo Ferreira de Morais  resolveu prestar uma Homenagem Póstuma ao Dr. Ananias Queiroga de Oliveira, este profissional médico, paraibano de nascimento e norte-riograndense por adoção, tendo escolhido Felipe Guerra para prestar seus relevantes serviços por quase 3(Três) décadas e sido um dos idealizadores da Unidade de Saúde (Hospital Municipal) Dr. Eilson Gurgel do Amaral.

O médico, Ananias Queiroga de Oliveira (Dr. Ananias), clinico geral da Unidade Hospitalar Dr. Eilson Gurgel do Amaral, atendeu por mais de 28 anos naquela Unidade.

Pelos bons e inúmeros serviços prestados a população, chegou a receber o título de cidadão Felipense. Dr. Ananias veio a falecer no dia 17 de janeiro de 2014 às 13h00min, na capital do Estado, Natal, onde viveu os seus últimos anos, em decorrência de um câncer no estômago. 

Segundo o prefeito Haroldo Ferreira, com o endosso da Secretária Municipal de Saúde, Nutricionista Girlene Ferreira, é o mínimo que o povo de Felipe Guerra tem por obrigação de fazer, para homenagear este baluarte da medicina e que a população aprendeu a gostar.

Confira a publicação na Íntegra:
Com informações da Assecom
Prefeito Haroldo Ferreira sancionou Lei que denomina nova UBS de Dr. Ananias Queiroga de Oliveira Prefeito Haroldo Ferreira sancionou Lei que denomina nova UBS de Dr. Ananias Queiroga de Oliveira Reviewed by Blog Foco Notícia on 11:51 Rating: 5

Nenhum comentário