Resenha sobre o passado e o presente da Saúde Pública de Felipe Guerra

Prefeito Haroldo Ferreira e a secretária de Saúde, primeira-dama Girlene Ferreira em evento público
A Saúde Pública do município de Felipe Guerra tem sua história dividida entre o passado e o presente. No passado prevalecia a ausência de médicos no Hospital Dr. Eilson Gurgel por falta de pagamento, reinava a falta de materiais para atendimento e prevalecia o desrespeito aos salários dos colaboradores. 

O desprezo era tanto que faltava inclusive combustível para abastecer as ambulâncias. Hoje a realidade é outra. Todos os funcionários têm seus salários em dia e a falta de médicos foi resolvida. Os próprios motoristas são testemunhas do melhoramento que hoje vive a saúde do município. 

Quando falta um médico por alguma eventualidade, imediatamente a  Secretária Girlene Ferreira providencia um substituto. Os avanços se comprovaram quando recentemente ocorreu à falta de médico em Apodi e inúmeras pessoas daquela cidade foram atendidas em Felipe Guerra. 

Nunca é de mais lembrar que no ano passado a prefeitura adquiriu com recursos próprios, duas novas ambulâncias que melhoraram significativamente o atendimento médico. Fruto do empenho feito pelo governo Construindo e Inovando que não se cansa de trabalhar visando o bem do povo de Felipe Guerra.

Deixe seu comentário a respeito da Saúde Pública de Felipe Guerra!
Fotos: Noberto Andrade
Resenha sobre o passado e o presente da Saúde Pública de Felipe Guerra Resenha sobre o passado e o presente da Saúde Pública de Felipe Guerra Reviewed by Blog Foco Notícia on 11:32 Rating: 5

4 comentários

Anônimo disse...

VOU FAZER UMA OBSERVAÇÃO AQUI,AGORA GOSTARIA QUE VOCÊ FOSSE IMPARCIAL E PUBLICASSE MEU COMENTÁRIO

REALMENTE A SAÚDE NO MUNICÍPIO DE FELIPE GUERRA NÃO TINHA NADA,FALTAVA MÉDICOS,COMBUSTÍVEL E MEDICAMENTOS.MAIS TUDO ISSO A CULPA NÃO ERA SÓ DO PREFEITO NÃO; ISSO ERA CULPA TAMBÉM DE UM SECRETÁRIO INCOMPETENTE QUE SÓ QUERIA APARECER ATÉ UM QUADRO QUE COLOCAVA NA PAREDE DO HOSPITAL ELE QUERIA COLOCAR PRA APARECER.E ESSE MESMO SECRETÁRIO HOJE FAZ PARTE DO GOVERNO HAROLDO FERREIRA.ELE É SUB SECRETARIO DE FINANÇAS O NOME DELE É TOQUINHO DE ANTONIO CHICO PAULO.COMO SE EXPLICAR TANTAS PESSOAS QUE FIZERAM PARTE DAQUELE DESASTRE, E HOJE NOS MAIORES CARGOS DA PREFEITURA.SÓ ESTOU FAZENDO ESSE COMENTÁRIO PQ VOTEI EM HAROLDO E QUERIA UMA EXPLICAÇÃO PRA ISSO. ESPERO QUE ESSE COMENTARIO SEJA PUBLICADO.

Anônimo disse...

Kkkkkkkkkk querem botar a culpa num secretario?

Anônimo disse...

concordo com o comentario das 12:50.Se Girlene não fosse competente estaria tudo do mesmo jeito.

Anônimo disse...

Parabéns Haroldo FG primeira vez em boas maos