Pesquisar....

Resenha sobre o passado e o presente da Saúde Pública de Felipe Guerra

Prefeito Haroldo Ferreira e a secretária de Saúde, primeira-dama Girlene Ferreira em evento público
A Saúde Pública do município de Felipe Guerra tem sua história dividida entre o passado e o presente. No passado prevalecia a ausência de médicos no Hospital Dr. Eilson Gurgel por falta de pagamento, reinava a falta de materiais para atendimento e prevalecia o desrespeito aos salários dos colaboradores. 

O desprezo era tanto que faltava inclusive combustível para abastecer as ambulâncias. Hoje a realidade é outra. Todos os funcionários têm seus salários em dia e a falta de médicos foi resolvida. Os próprios motoristas são testemunhas do melhoramento que hoje vive a saúde do município. 

Quando falta um médico por alguma eventualidade, imediatamente a  Secretária Girlene Ferreira providencia um substituto. Os avanços se comprovaram quando recentemente ocorreu à falta de médico em Apodi e inúmeras pessoas daquela cidade foram atendidas em Felipe Guerra. 

Nunca é de mais lembrar que no ano passado a prefeitura adquiriu com recursos próprios, duas novas ambulâncias que melhoraram significativamente o atendimento médico. Fruto do empenho feito pelo governo Construindo e Inovando que não se cansa de trabalhar visando o bem do povo de Felipe Guerra.

Deixe seu comentário a respeito da Saúde Pública de Felipe Guerra!
Fotos: Noberto Andrade
Publicidade
BERIKAN KOMENTAR ()