Servidores em greve lotam Câmara de Apodi em busca de apoio dos vereadores

Os servidores municipais em greve lotaram a Câmara Municipal de Apodi na manhã desta quinta-feira (02) para cobrar uma posição da Casa ao movimento. 

Eles estão parados desde quarta-feira (01) cobrando reajuste salarial, que não é feito há três anos atrás. De acordo com o sindicato, as perdas salariais chegam a 30%. 

Na tribuna da Câmara, vereadores como Ângelo Suassuna, Laete Oliveira, Nilson de João Lucas e até Chico de Marinete, que é da base do governo municipal, demonstraram apoio à causa. 

Laete foi mais além e sugeriu que a Casa Legislativa tranque a pauta de votação do executivo, até que a situação dos servidores seja solucionada. 

Ao blog do Josemário, o prefeito Flaviano  Monteiro alegou que a prefeitura que não tem dinheiro suficiente para dar aumento.

"Em 2013 foi dado aumento salarial a todas as categorias de servidores, mas com a diminuição de receitas, não conseguimos manter a política de valorização do servidor", frisou Flaviano.

Fonte: Blog do Josemário.com
Servidores em greve lotam Câmara de Apodi em busca de apoio dos vereadores Servidores em greve lotam Câmara de Apodi em busca de apoio dos vereadores Reviewed by Blog Foco Notícia on 15:12 Rating: 5

Nenhum comentário