Articulador político Arlineudo Góis desmente especulação sobre indicação de vice a chapa de oposição

Arlineudo Herlon Góis, Fábia Werlang, Canindé de França (Secretário de Esportes do RN) e Edson Ratinho
Contrariando especulação surgida na manhã deste sábado, 23 de julho, o PC do B mantém a pré-candidatura da bióloga Fábia Werlang à prefeita de Felipe Guerra, pela Terceira Via. A afirmação é do articulador Arlineudo Góis, esposo da pré-candidata.

Ao tomar conhecimento da especulação que o então candidato à prefeito de Felipe Guerra nas eleições 2012, Barra Neto, seria indicado pelo PC do B local para compor como vice a chapa de oposição que será encabeçada pelo médico Victor Costa (PSD), o portal Rede News 360 foi em busca da verdade.

Em contato com o articulador Arlineudo Góis, o mesmo foi enfático ao desmentir a especulação: “Não existe essa possibilidade e este assunto jamais foi discutido por nós que fazemos o PC do B em Felipe Guerra. Já mantive contato com a nossa deputada estadual Cristiane Dantas, com o vice-governador e, a pré-candidatura de Fábia é consenso irrevogável, tanto no PC do B local quanto estadual”, declarou Arlineudo Góis.

Portanto, vivenciaremos mais uma eleição onde a cidade de Felipe Guerra terá três candidaturas à prefeito. A Terceira Via se apresenta como uma opção ousada para aqueles que não simpatizam com os dois grupos tradicionais, denominados Bicudo e Bacurau. As informações são do portal Rede News 360.

Em Tempo: Em contato com o FOCO NOTÍCIA, o articulador político Arlineudo Góis, enalteceu que o partido não estava servindo de 'aluguel' para se aliar a grupos tradicionais da cidade, e que a Terceira Via continua forte e unido com o propósito de apresentar um novo projeto para a sociedade felipense. O PC do B irá apresentar o candidato a vice-prefeito e vereadores oficialmente durante sua convenção.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.