Caraúbas: Junior Gurgel reafirma que sua pré-candidatura continua e que não está descartada a chapa puro sangue

Em contato com o ex-prefeito Junior Gurgel (PMDB), ele afirmou que sua pré-candidatura continua firme, nunca desistiu e que mesmo com a desistência do amigo Novinho Praxedes, por motivo pessoais e familiares os partidos PMDB e PR continuarão unidos na eleição deste ano.

O jornalista Junior Gurgel deixou claro que o PMDB desde 1978 participa da chapa Majoritária em Caraúbas e que vencendo ou perdendo ainda é o maior partido político da cidade. “Meu nome será apresentado nas convenções como candidato a Prefeito pela legenda. Seguiremos em frente ao lado de Luciano Cruz que pode reverter judicialmente sua inclusão na lista do TCU", disse. 

Para Junior Gurgel não existe campanha ganha antes que seja contabilizado o último voto. “Como relatei, sempre considero uma campanha política como uma Maratona e estou desde setembro de 2015 mantendo meu ritmo na velocidade que suporta o meu preparo. Temos a certeza que um vencerá e o ganhador será aquele que estiver competindo. Não existe campanha ganha antes de se apurar o último voto e estamos a partir de hoje a 90 dias para cruzar a linha da vitória, claro, se Deus nos permitir chegaremos lá”, destacou Júnior Gurgel.
Fonte: Icém Caraúbas

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.