Pesquisar....

De onde apareceu tanta gente em Felipe Guerra? Entenda!

O nosso blog Foco Notícia divulgou em primeira mão na semana passada que de acordo com o Tribunal Regional Eleitoral o município saiu de 6.019 em 2012 (última eleição), para cerca de 7 mil neste ano. Um aumento de quase um mil eleitores. A explicação é fácil para boa parte deste crescimento.

A gestão do prefeito Haroldo Ferreira (PSB) tem atraído muitos eleitores para o município de Felipe Guerra, devido os grandes serviços prestados para população local e regional. Essa pode ser a principal explicação do aumento em boa parte do número de eleitores ao município de Felipe Guerra.

Nas redes sociais, nas ruas e nas cidades por onde passa, é possível perceber que o prefeito Haroldo Ferreira (PSB) tem recebido milhares de comentários de elogios e de apoio. De uma forma ou de outra, muitas pessoas fizeram a transferência do título por ter vínculo no município, por exemplo: tem residência fixa, mora com familiares, casado(a) com alguém do município e etc..

É notório as manifestações de apoio pelo fato da atual gestão ter encontrado o caminho do desenvolvimento em todos os setores de forma a valorizar o ser humano em todos os sentidos da vida e inclusive, por ser a primeira gestão a inaugurar muitas obras em tão pouco tempo. É desejo dessas pessoas, voltar ao município, que antes, era um retrato do abandono.
Publicidade
BERIKAN KOMENTAR ()