De onde apareceu tanta gente em Felipe Guerra? Entenda!

O nosso blog Foco Notícia divulgou em primeira mão na semana passada que de acordo com o Tribunal Regional Eleitoral o município saiu de 6.019 em 2012 (última eleição), para cerca de 7 mil neste ano. Um aumento de quase um mil eleitores. A explicação é fácil para boa parte deste crescimento.

A gestão do prefeito Haroldo Ferreira (PSB) tem atraído muitos eleitores para o município de Felipe Guerra, devido os grandes serviços prestados para população local e regional. Essa pode ser a principal explicação do aumento em boa parte do número de eleitores ao município de Felipe Guerra.

Nas redes sociais, nas ruas e nas cidades por onde passa, é possível perceber que o prefeito Haroldo Ferreira (PSB) tem recebido milhares de comentários de elogios e de apoio. De uma forma ou de outra, muitas pessoas fizeram a transferência do título por ter vínculo no município, por exemplo: tem residência fixa, mora com familiares, casado(a) com alguém do município e etc..

É notório as manifestações de apoio pelo fato da atual gestão ter encontrado o caminho do desenvolvimento em todos os setores de forma a valorizar o ser humano em todos os sentidos da vida e inclusive, por ser a primeira gestão a inaugurar muitas obras em tão pouco tempo. É desejo dessas pessoas, voltar ao município, que antes, era um retrato do abandono.
De onde apareceu tanta gente em Felipe Guerra? Entenda! De onde apareceu tanta gente em Felipe Guerra? Entenda! Reviewed by Blog Foco Notícia on 12:12 Rating: 5

3 comentários

Anônimo disse...

Antes o povo de Felipe Guerra "fugia" do nosso município pois não tinha investimento em emprego e renda na cidade. Outro fator era a perseguição política que durante anos seguiu destruindo sonhos daqueles que sonhavam em uma Felipe Guerra melhor, pessoas que não concordavam com a forma de administrar para apenas uma família. Uma verdadeira "monarquia felipense". Sou um desses que não me conformava de ver meu futuro roubado pelo ego e pelo orgulho dos que se achavam os donos de nossa cidade, e que durante anos não perdi minhas esperanças e sempre acreditei que seria possível um governo para todos. Hoje, posso dizer que vi e estou vivendo esse sonho em nosso município. Uma Felipe Guerra que anda na contramão da crise econômica, que honra seu compromisso com seus servidores, que investe em infraestrutura, educação, esporte, cultura, saúde e lazer para seus cidadãos.

marciara disse...

Adorooo ..saudadesss

marciara disse...

Adoro essa cidade. Limpa e organizada q continue assim